Notícias

BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A.

CNPJ/MF n° 13.574.594/0001-96
Companhia Aberta

 

COMUNICADO AO MERCADO

 

BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada (“Instrução CVM 358”) e no disposto no artigo 26 do Regulamento do Novo Mercado, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Carlos Eduardo Martins e Silva apresentou, em 28 de agosto de 2018, sua renúncia aos cargos de membro efetivo e Presidente do Conselho de Administração da Companhia.

Em virtude da vacância na composição do Conselho de Administração ocasionada pela saída do Sr. Carlos Eduardo Martins e Silva, os membros do Conselho de Administração da Companhia elegeram, em Reunião do Conselho de Administração realizada em 28 de agosto de 2018 (“RCA”), o Sr. Bruno Augusto Sacchi Zaremba, brasileiro, economista, divorciado, portador da cédula de identidade RG nº 084.237.551 e inscrito no CPF/MF sob o nº 034.032.377-96, para o cargo de membro efetivo do Conselho de Administração com mandato até a Assembleia Geral da Companhia a ser convocada oportunamente.

Adicionalmente, nos termos do artigo 15, §4º, do Estatuto Social da Companhia, os membros do Conselho de Administração elegeram na RCA, o Sr. Guilherme de Araújo Lins, atual membro efetivo do Conselho de Administração da Companhia, para exercer a função de Presidente do Conselho de Administração até a realização da Assembleia Geral Ordinária de 2019.

A Companhia expressa o mais profundo agradecimento ao Sr. Carlos Eduardo Martins e Silva pela sua integral dedicação durante todo o período em que participou do seu quadro de colaboradores e especialmente durante seu mandato como Presidente do Conselho de Administração.

 

Barueri, 29 de agosto de 2018.


Clayton de Souza Malheiros

Diretor de Relações com Investidores

Burger King

© 2017. Todos os direitos reservados.

imgCapctha