Reuniões da Administração

 BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A.
CNPJ/MF nº 13.574.594/0001-96
NIRE 35.300.393.180
Companhia Aberta
 

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 14 DE DEZEMBRO DE 2018

 

  1. Data, Horário e Local: No dia 14 de dezembro de 2018, às 10:00 horas, na sede social da BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A. (“Companhia”), localizada na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Tocantins, nº 350, 10º andar, Alphaville Industrial, CEP 06455-020.
  2. Convocação e Presença: Convocação dispensada em vista da participação, pessoalmente ou via conferência telefônica, da totalidade dos membros do Conselho de Administração, os quais, quando aplicável, enviaram suas respectivas instruções de voto para seu procurador constituído no Brasil, autorizando-o a proceder à assinatura da presente ata.
  3. Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Guilherme de Araújo Lins, que indicou a mim, Sr. Fabio Chaves de Arruda Alves, para secretariá-lo.
  4. Ordem do Dia: Deliberar sobre: (i) a distribuição de juros sobre capital próprio, a serem imputados ao montante total de dividendos que vier a ser declarado pelos acionistas da Companhia para o exercício social de 2018, nos termos do artigo 29, “iii”, do Estatuto Social da Companhia; e (ii) a autorização para a Diretoria da Companhia praticar todos os atos necessários à efetivação das deliberações tomadas nos termos da presente ata.
  5. Deliberações: Submetido à discussão e em seguida votação, os conselheiros decidiram, em unanimidade de votos e sem quaisquer restrições:
    1. Aprovar a distribuição de juros sobre capital próprio, à conta de parte dos lucros apurados entre 01/01/2018 e 30/09/2018, conforme facultado pelo artigo 29, “iii”, do Estatuto Social da Companhia, no montante total de R$ 10.547.764,56 (dez milhões, quinhentos e quarenta e sete mil, setecentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e seis centavos), equivalente a R$ 0,047400183 por ação, com retenção de Imposto de Renda na fonte, exceto para acionistas que sejam comprovadamente imunes ou isentos. O montante líquido a ser distribuído na forma de juros sobre capital próprio será imputado, ad referendum da Assembleia Geral Ordinária da Companhia, ao montante total de dividendos que vier a ser declarado pelos acionistas da Companhia para o exercício social de 2018, na forma da legislação e regulamentação aplicáveis. O pagamento dos juros sobre capital próprio será realizado em 29 de março de 2019, com base na posição acionária de 19 de dezembro de 2018. A partir de 20 de dezembro de 2018, inclusive, as ações serão negociadas “ex-juros sobre capital próprio”. Entre a presente data e a data do pagamento não incidirá qualquer atualização monetária sobre o montante declarado.
    2. Fica a Diretoria da Companhia autorizada a praticar todos os atos necessários à efetivação das deliberações tomadas nos termos da presente ata.
  6. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado, foi suspensa a presente reunião pelo tempo necessário à lavratura da presente ata que, após lida e aprovada, foi assinada pelos membros do Conselho de Administração presentes, ficando autorizada a sua publicação.
  7. Presenças: Mesa: Presidente – Sr. Guilherme de Araújo Lins; Secretário – Sr. Fabio Chaves de Arruda Alves. Membros do Conselho de Administração: Bruno Augusto Sacchi Zaremba; Marcelo Dodsworth Penna; Marcos Grodetzky; Guilherme de Araújo Lins; Joshua Arthur Kobza; Renato Fairbanks Nascimbeni de Sá e Silva Ribeiro; Rodrigo Calvo Galindo
     

Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio.
 

Barueri, 14 de dezembro de 2018
 

_____________________________________                 ____________________________________
Guilherme de Araújo Lins                                                 Fabio Chaves de Arruda Alves
Presidente                                                                        Secretário

 

Burger King

© 2017. Todos os direitos reservados.

imgCapctha